A arma secreta para colastrina formula

São Paulo do longe possui o elevado índice de violência pelo Sudeste e chamar isso de Caos Organizado me parece uma piada por mau gosto, pois este problema do Rio a todos os momentos foi este problema do Brasil por norte a sul, é a inchaço da máquina pública, a bandalheira do dinheiro do contribuinte, este descaso com a populaçãeste, a impunidade do delito e por ai vai…. Esse texto é mais 1 texto do quem pouco contribui utilizando este debate da sociedade qual Muito mais importa. A SOCIEDADE BRASILEIRA, pois não antes de sermos cariocas, paulistanos, mineiros, gaúchos, nordestinos, somos brasileiros….vamos Discutir mais do problema do bairro do qual do quintal alheio!!

Viviane, não dá para comparar o nível do violência entre a cidade do Rio e a cidade por SP. Ia muitas vezes ao Rio a trabalho.

Nunca vi um texto tãeste parcial. 60% da população do Brasil e quer sair do país. Entre um médio caos de Sãeste Paulo e 1 caos maior pelo RJ nãeste resta dúvida em escolher o segundo. Mostrar todos por incompetentes, “carência de pontualidade” e demasiado Ainda mais é por uma arrogância desprovido tamanho.

Elegemos a pior legislatura desde a promulgaçãeste da Constituinte do 88; sequer sabemos o qual nossos eleitos fazem naquela bolha (aquele lugar sim é uma bolha!) qual é Brasília; apostamos Praticamente as fichas num metalúrgico para presidente e quebramos a cara, por qual nãeste sabemos olhar para para além da faixa presidencial; e acima de tudo, somo desunidos.

Acerca o caos urbano pelo Rio, o seu relato nãeste traz novidades. A cerca de a ESTILO como trata a espontaneidade e MANEIRA por vida, espero que saia do Rio logo, Assim sendo voltará a ter uma vida melhor.

É, eu nasci carioca. Deixei o Rio em 1971. Chorei saudade por uns 5 anos. Contudo, a realidade só vem piorando desde entãeste. Hoje em POR DIA, prefiro dizer qual sou pau-por-arara. Nãeste confesso de que sou carioca. Causa medo entre ESTES outros Brasileiros. Vejo 1 reflexo defensivo de segurar a carteira, entre as pessoas da recursos úteis região onde moro. Moro na cidade mais violente do Rio Enorme do Sul, de que ainda é um paraíso perto do Rio de Janeiro. Estou aqui desde 1993, e só vi um tiroteio, de que a polícia ganhou, e prendeu os bandidos. Presentemente, já pelo Rio, quisera qual colastrina onde vende este problema fosse só a violência. Tudo funciona pior do de que em todo este resto do País do futebol. Este Correio não tem caixa do encomenda, este funcionário improvisa com papelão recolhido pelo supermercado, em pleno aeroporto Santos Dumont. Este Banco do Brasil tem ESTES balcões depredados, e do vez em quando fecha porque as caixas automáticas sãeste arrombadas.

Nunca Praticamente as marcas de colágeno são iguais, gente! Para funcionar bem precisam ser em molé especialmenteculas bem pequenas chamadas peptan. Essas possui uma “grande absorção” e quando caem na corrente sanguínea mandam informações para nossas cé especialmentelulas produzirem colágeno.

Pelo entanto, nãeste cabe a você, vestir-se por uma falsa imponência, declarar-se carioca em um parágrafo e nos chamar do cidade melancólica que vive de um glamour passado.

Pena que os qual aí estãeste e ESTES futuros eleitos tente este site só querem fumar, cheirar, injetar e se corromperem-se. E Assim sendo vai, não só a cidade, o estado, contudo, este país rumo ao fundo da fossa que eles escavam com a resistência do povo de que nãeste sabe é nunca tem como resistir ao vá agora rolo compressor da desonestidade generalizada que vemos no dia-a-dia.

Concordo. A culpa nãeste é do local, porém sim DE vizinhos mal intencionadas, dos governantes que fingem que governam, desta fama do Cidade Maravilhosa, que trazem muitas pessoas que querem “levar vantagem em tudo” isento terem competência para tal. Infelizmente, às vezes, precisamente qual o sofrimento não seja diretamente utilizando minha e sua família ou amigos, temos sim, vontade de “sumir” do desconforto do um local agitado por outrem, de que depois vai embora, deixando 1 rastro do destruiçãeste e bagunça.

Não é “privilegio” do Rio tantas mas notícias nas mídias, diariamente, detonando este Rio de Janeiro.

óptima tarde. Moro em Brasília há dez anos e nunca tive quadros por violência como pelo Rio do hoje. Há violência sim, porém sobretudo na periferia da cidade.

As viagens Vix/Rio/Vix foram ficando cada vez Ainda mais raras, este qual amplamente me entristece, mas sigo inclusive os conselhos Destes meus familiares cariocas: Nãeste Venham!!!!

Não me sinto melhor que nenhum outro brasileiro por ser paulistano, mas não admito ser tratado usando ar de superioridade por ningué especialmentem, mesmo que em Paris, NY, menos pelo Rio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *